sexta-feira, 25 de maio de 2012

Está tudo certo?!?!

Deus tem nos observado.
E o que Ele tem visto?
O que você faz quando seus pais não estão vendo?
Como você se comportar quando está com seus amigos?
Quem são seus amigos?

Todas essas coisinhas estão sendo escritas no roteiro de sua vida e se não mudardes elas não seram apagadas do roteiro e sua história não terá, digamos assim, um final resplandescente.

E as coisas que vos digo, digo-as a todos: Vigiai. Marcos 13:37

Nenhum comentário:

Postar um comentário