sexta-feira, 25 de maio de 2012

Está tudo certo?!?!

Deus tem nos observado.
E o que Ele tem visto?
O que você faz quando seus pais não estão vendo?
Como você se comportar quando está com seus amigos?
Quem são seus amigos?

Todas essas coisinhas estão sendo escritas no roteiro de sua vida e se não mudardes elas não seram apagadas do roteiro e sua história não terá, digamos assim, um final resplandescente.

E as coisas que vos digo, digo-as a todos: Vigiai. Marcos 13:37

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Niver's Cântico de Sião

Dia 27, 28 e 29 de julho (Para noooosa alegria ^^ ), haverá o culto festivo em adoração a Deus por mais um ano que Ele tem nos prestigiado com a existência desse grupo de louvor.
Desde já preparem se, pois será arrebatador.


Tema em Joel 2.1