quinta-feira, 3 de maio de 2012

Niver's Cântico de Sião

Dia 27, 28 e 29 de julho (Para noooosa alegria ^^ ), haverá o culto festivo em adoração a Deus por mais um ano que Ele tem nos prestigiado com a existência desse grupo de louvor.
Desde já preparem se, pois será arrebatador.


Tema em Joel 2.1

Nenhum comentário:

Postar um comentário