Tive a ideia e apoio de criar esse blog para divulgar as coisas que acontecerem nesse ano de 2012 à respeito da mocidade, como por exemplo, eventos, aniversários, algo engraçado e tudo mais. Mas para isso precisarei da ajuda de vocês que compoem a mocidade avivada da A.D. Nova Natal II para isso vocês podem mandar um e-mail à mocidadenovanatal2@gmail.com com sugestões para postarmos aqui.
Espero que essa ideia venha crescer e se consolidar, pois somos uma família e precisamos divulgar Deus ao mundo, então façamos isso de todas as formas que estiverem ao nosso alcance.
Desde já, toda a coordenação agradece.
Nenhum comentário:
Postar um comentário